23 novembro 2010

Luta greco-romana

Porquê? Porque era um daqueles dias em que estava extremamente aborrecida em casa e a precisar de libertar energias. Qualquer criatura sã teria calçado os ténis e ido correr para o parque. Eu não encontrei nada melhor do que desafiar um dos meus espanhóis -criatura com mais 6 anos, 10 cms e muitos quilos em massa muscular do que eu- para uma luta.

Ele tem não sei quantos anos de prática de luta greco-romana. Eu? Anos de prática de batatada com o meu irmão.

Resultado final? Eu completamente imobilizada no chão, com um terceiro espanhol a tentar decidir se me faria o bigode com uma esferográfica azul ou uma preta, algumas dores nos membros superiores (12 horas depois) e um ataque de riso daqueles de provocar dores nos abdominais e de fazer escorrer lágrimas pela cara abaixo.

1 comentário: