26 novembro 2010

21 a 26

Daqui a um mês faço 21 anos (eu sei, eu sei, sou uma criança). E para além de depois desse dia já poder voltar a Nova Iorque para me vingar do barman que há coisa de 2 anos me recusou uma cerveja (hmpf), para mim peço apenas isto:



e



A primeira já cá canta, dia 10 do próximo mês respiro fundo.

Quanto a realizar o incrível sonho da segunda, quem quiser contribuir -sei lá, porque se sente culpado por nunca me ter dado uma prenda de anos, porque ao fim e ao cabo eu sou uma pessoa espectacular ou porque o Natal é época de ajudar os pobrezinhos- é só pedir o NIB. A malta agradece e depois manda o postalinho :)

5 comentários:

  1. dá lá o NIB que não me custa nada depositar um euro em tua honra!

    ResponderEliminar
  2. era é o 0033 0000 00049244959 11 ! :P

    ResponderEliminar
  3. i always new you wanted me above anything else!
    ahah=)

    ResponderEliminar
  4. note-se que só dormi 5 horas nas ultimas 60 e que portanto posso escrever um erro grave como "new" em vez de "knew"!gracias.

    (and let the donations begin!)

    ResponderEliminar
  5. Estou mesmo emocionado com o teu blog. Fogo... vamos ao México...

    ResponderEliminar