04 dezembro 2010

Hey, I have a question...

Porque raio é que há rapazes que, quando sozinhos com uma rapariga ou na companhia de pouca gente, são as pessoas mais impecáveis do mundo (respeitadores, divertidos, amáveis, sinceros, uns fofinhos), mas que quando se juntam com o seu grupo de amigos rapazes do costume se transformam de repente em autênticos burgessos, pessoas sem a mínima ponta de graça?

Não se acanhem com as respostas, que esta não é de todo uma pergunta retórica. Gostava mesmo de saber, sempre se poupava muito tempo mal investido nas pessoas erradas.

4 comentários:

  1. Pela mesma razão que, algumas raparigas, quando sozinhas com um rapaz, parecem pessoas interessantes( inteligentes, sensatas, etc...) e depois com certo grupo de amigas pareçem autenticas pessoas fúteis e sem cerebro. :P
    Eu acho que todos os rapazes têm um pouco de burgesso que, por vezes, e com certo grupo de amigos, deixam vir ao de cima.

    ResponderEliminar
  2. Instintivamente queremos mostrar que somos fixes para socialmente sermos mais reconhecidos. Mas também sabemos que não vale a pena mostrar um lado mais burgesso quando estamos sozinhos com uma rapariga, e por isso tentamos ser mais "sensíveis". E há alturas em que a diferença entre as duas situações acaba por ser um bocado grande.

    ResponderEliminar
  3. Eu sou um burgesso sempre, devo ser a excepçao

    ResponderEliminar