13 fevereiro 2011

A última semana envolveu:

- acordar novamente às 6h da manhã, esperar 2 horas absolutamente aterrorizadoras para no fim passar com 22/30 no exame oral de Neurocienze feito pelo regente da cadeira (que tem ar de poucos amigos);
- perceber que afinal a pior coisa do mundo não são os minutos antes de entrar em palco para uma audição de violoncelo, mas sim os minutos antes de fazer um exame oral em italiano;
- iniciar a maratona de filmes nomeados para os Óscares deste ano;
- ver (e ficar extremamente desapontada com) o último filme do Woody Allen;
- ter um acidente de bicicleta que me lixou a perna direita, que neste momento me impede de sair de casa por não conseguir descer 5 andares a pé sem ganir de dor mas que me fez ganhar um pouco mais de respeito pelo sistema de saúde italiano;
- perceber que comprar bicicletas roubadas traz mau karma;
- perceber que tenho muita sorte em ter colegas de casa que me trazem a comida à cama;
- tentar mudar o design do blog, o designer de modelos falhar a meio e não conseguir retroceder nem avançar com a mudança (daí o actual aspecto horroroso do cabeçalho);
- compreender (boas) mudanças internas que não faço ideia como é que aconteceram;
- fazer um trabalho em inglês que me valeu a nota de 30/30 na cadeira de Psicologia della gestione delle risorse umane;
- perceber que tenho três exames nos próximos dois dias e que não faço a mais pequena ideia de como é que vou passar no de amanhã;
- perceber que daqui a 5 dias vou para a Cidade do México e que ainda não faço ideia do que é que vou enfiar na mala;
- esperar sinceramente que deixar este continente por 3 semanas e meia signifique deixar tudo o que me chateia também para trás... nem que seja só por esse tempo.

O balanço? É sempre positivo, claro. Mas desconfio que os medicamentos para as dores também ajudam nesse campo.

1 comentário:

  1. Fiquei muito feliz com a tua nota de 30/30! Mas depois caiu tudo por terra, quando me caguei a rir com o nome dessa cadeira: Psicologia della gestione delle risorse umane.. a sério? Podes gravar-me isso dito por vários italianos sff?

    Também não gostei do filme do Woody Allen. De resto, Portugal continua extremamente aborrecido! Tirando o benfica, que fez um granda JOGÃO esta noite. E também foi loucamente roubado está claro!

    ResponderEliminar