04 outubro 2010

Em suma

Turim deu-me uma semana de avanço, tiveram piedade de mim porque era novata nestas andanças e tal, mas agora é a doer.

Outono em Piemonte 1 - Botas de inverno (teoricamente) impermeàveis 0.

Mas como nem tudo sao màs noticias e molhas em Itàlia (acabei de me aperceber de que estou a viver em Itàlia. Camandro, pà!) jà tenho casa. E adoro-a. Por isso o balanço da primeira semana é

POSITIVO. :)

E para a semana hà mais, que agora estao a fazer-me pressao psicologica e a lançar-me maus olhados pelas costas para que liberte este computador publico.

3 comentários:

  1. so para dizer que gosto de ti! Go and have fun!!

    Filipa de

    ResponderEliminar
  2. botas impermiaveis: merrell
    ve se aprendes!! :P

    (com quem sabe do que fala)

    ResponderEliminar
  3. Vives em Italia! Erasmus: you're doing it right now! :D

    ResponderEliminar