27 setembro 2010

Grace Kelly wannabe

Entretanto hoje a minha prima Margarida, 4 aninhos e já muita sabedoria naquela cabeça, perguntou-me se eu ia para Itália "para ser princesa e casar com um príncipe".

Eu lá lhe tentei explicar que era difícil, que eu ia mais para estudar, mas ela deve ter ficado a pensar que eu tenho as prioridades todas trocadas.

Pois, se calhar tenho. Desde quando é que a psicologia paga contas a alguém?

Realmente não há nada como a perspectiva de uma criança para pôr ordem na cabeça de um adulto. Venha de lá esse castelo e o cavalo branco!

7 comentários:

  1. a tua prima é que devia ir!
    dá-lhe o bilhete!!

    (carnéro)

    ResponderEliminar
  2. devias ter dito que os homens do país para onde vais são todos panisgas portanto dificilmente terás a oportunidade de mudar de perspeTiva (o c foi cos porcos com o acordo ortográfico?).

    ai as crianças...

    ResponderEliminar
  3. O temor do Senhor é o princípio da sabedoria. Os insensatos desprezam a sabedoria e a instrução.

    ResponderEliminar
  4. Meu filho, se pecadores te quiserem seduzir, não consintas;
    se te disserem: Vem conosco, faremos emboscadas, para {derramar} sangue, armaremos ciladas ao inocente, sem motivo,
    como a região dos mortos devoremo-lo vivo, inteiro, como aquele que desce à cova.

    ResponderEliminar
  5. sim, aposta no principe encantado, no cavalo branco, no iate em Monte Carlo, nas férias na Sardenha.... mas... não te esqueças de fazer umas cadeirinhas, just in case...

    ResponderEliminar