26 setembro 2010

a 29 horas da situação...

...sinto-me uma noiva a 2 dias do casamento, em pânico, com tanta coisa para tratar em tão pouco tempo que fico meio tonta só de pensar nisso. A diferença é que eu não tenho de pensar em flores ou no que dar de comer aos convidados.

Eu é mais:

"É muita roupa para caber numa só mala. Acho que me estou a esquecer de alguma coisa, e de certeza que é vital e que vai decidir se tenho tecto em Turim ou se estou condenada a uma ponte sob o rio Po nos próximos 10 meses. Será que 23000 pares de meias são suficientes? Aposto que está frio lá. Mas por via de dúvidas, levo mais 40 tops de verão, só para ter a certeza. Despedi-me de toda a gente? Falta enfiar os medicamentos na mala. Onde é que eu deixei a agenda? ONDE?!"

Muito stress, muito querer deixar tudo perfeitinho aqui, para que depois possa correr tudo perfeitinho lá.
E muitas vezes aquela sensação de "vou estar aqui ou fazer aquilo pela última vez em muito tempo".

Mas não me queixo, até agora tudo endireitado. Excepto o meu cérebro, claro, mas não há problema, ele depois recupera no avião. Se a senhora do check-in não me cobrar 200€ pelo excesso de bagagem.

Hm... Algo me diz que eu vou dar uma péssima noiva.

2 comentários:

  1. oh ana só posso mesmo desejar o melhorzão do mundo pra ti. se não der pra isso, o melhor de Turim chega por enquanto :)

    ResponderEliminar