21 março 2012

Pronto, chegou o dia.

Eu sabia que este dia ia chegar, mas nunca pensei que fosse ser tão óbvio. Que me afectasse tanto. Que me deixasse assim, à beira do desespero, com ainda tanto por fazer mas com tão pouca esperança na vida que ainda me resta.

Aquele bocado de cabelo que me raparam quando fui operada à cabeça em Novembro já cresceu, e cresceu o suficiente para agora ser um tufozinho de cabelo com vida própria, pequeno o suficiente para ser absolutamente ridículo, grande o suficiente para ficar ali espetado à vista de toda a gente quando faço um rabo de cavalo.

Porquê, senhor? Porquê? Devo eu passar por estes martírios para alcançar o reino da salvação eterna?

Oh, caraças.

3 comentários:

  1. It's funny cause you could actually pull off a lesbian 20's French Lesbian cut.

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha!!!! e eu que mexi inocentemente no teu cabelo da última vez que te vi... soubesse eu disto mais cedo!

    ResponderEliminar
  3. tens saudades do irmãozinho gémeo, é isso ???

    ResponderEliminar