26 fevereiro 2012

Juro que isto acabou de me acontecer.

Estava eu sozinha em casa, refastelada no sofá, a ver um qualquer programa culturalmente interessante (*cof*TLC*cof*) quando toca o telefone de casa.


Levanto o rabo do sofá e vou até ao telefone, resmungando entredentes a pensar quem raio é que me estaria a ligar para casa àquelas horas.

"217... Espera lá... Eu conheço este número. Este... Este é o MEU número."

Pausa.

"Este é o meu número DE CASA."











THE CALL IS COMING FROM INSIDE THE HOUSE.































Mas não, era só a minha mãe a estrear a nova aplicação que lhe permite usar o número de casa a partir do iPhone .

3 comentários:

  1. E isto lembra-nos de que somos a última geração que vai saber o seu número de telefone de casa de cor.

    ResponderEliminar
  2. Que aplicação é essa?? Altamente!

    ResponderEliminar
  3. Aposto que não sentaste o (teu belo) rabo no sofá logo de seguida! V

    ResponderEliminar